A Pizantti, preocupada em prestar um excelente atendimento e garantir total satisfação aos seus clientes, criou sua política de troca e devolução de acordo com a lei 8.078 de 11 de setembro de 1990, o código de defesa do consumidor.
Atenção! Para efetuar trocas e devoluções, o cliente deve estar ciente das regras abaixo:
• Compras pelo site da Pizantti (www.pizantti.com.br)
Ao receber um produto comprado na loja online da Pizantti, recuse seu recebimento caso:
• A embalagem esteja aberta ou violada;
• O produto esteja violado;
• O produto esteja incompleto ou em desacordo com o pedido.
Se, ainda assim, você receber o produto, por gentileza, entre em contato conosco através do telefone que consta na sua nota fiscal, em até 72h informando o ocorrido.
Em caso de trocas ou devoluções, para que seja aprovada a solicitação, o cliente possui o prazo de até 07 dias a partir da data do recebimento da mercadoria - identificado pela empresa através da alteração do status do seu pedido, para solicitar o cancelamento ou troca da mercadoria.
Importante : A data de recebimento da mercadoria pelo cliente é identificada pela empresa através da alteração do status do seu pedido. Fique atento e caso note qualquer alteração de status que não seja verdadeira, entre em contato conosco imediatamente.
Condições para troca/ desistência de compras:
• O(s) produto(s) não pode(m) apresentar qualquer indício de uso inadequado, lavagem ou de modificação pelo cliente;
• O(s) produto(s) deve(m) ser enviado(s) em sua embalagem devidamente protegido(s) contra danos, acompanhado do DANFE – documento auxiliar de nota fiscal eletrônica;
Se a peça que você comprou chegou em perfeitas condições e ainda assim você ficou insatisfeito com o tamanho ou modelo, nós trocamos. Ao solicitar a troca de algum produto, você poderá substituir o produto original por outro disponível no nosso site. Neste caso as despesas do frete serão por conta do cliente.
ATENÇÃO, Produtos de promoção não podem ser trocados.
• Não serão aceitas solicitações de troca de produtos comprados em promoções.
. OS FRETES SÃO TARIFAS QUE AS TRANSPORTADORAS/CORREIOS COBRAM PARA LEVAR O PRODUTO ATÉ O CONSUMIDOR. NÃO SERÁ ESTORNADO O VALOR REFERENTE AO CUSTO DE ENVIO EM CASO DE DEVOLUÇÃO.
• Só serão aceitas solicitações de troca por defeito de produtos que estejam na garantia (30 dias);
• Se o produto enviado apresentar defeito por mau uso, o estorno ou a troca não serão autorizados e o produto será devolvido ao cliente.
A Pizantti não aceita produtos enviados para devolução sem comunicação prévia.
Com relação ao endereço de envio das mercadorias com defeito, observe na nota fiscal de qual CNPJ que foi emitida a sua nota e use o endereço que consta na mesma para envio da mercadoria após aprovação.